Sites Grátis no Comunidades.net

ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA LUZIÂNIA (Site não oficial).



Total de visitas: 19720
TÍTULOS

Postado Por José Egídio


TÍTULOS CONQUISTADOS
1929
CAMPEÃO DA COPA DO PLANALTO
No dia 20 de abril de 1929, em uma das primeiras decisões realizadas em nossa terra o time do Luziânia, com destaque para a atuação de Neném Barbeiro, que alem de atuar na ponta esquerda e marcar o gol do titulo, atuou como goleiro no final desta partida, vencendo o time do Planaltina por 1x0, e conquistando A COPA DO PLANALTO, jogando com Dubão; Ariovaldo, Osvaldo Morais, Neném Barbeiro, Jairo Gonçalves e João Badia; Agachados: Sargento Euclides, Alijio Ribeiro, Nagib Salomão, José de Campos e Dr. Cruz.
1956
CAMPEÃO DA TAÇA CIDADE DE PLANALTINA
No dia 13 de agosto de 1956 o time do Luziânia empatou em 3x3, com o combinado Formosa-Planaltina,
No dia 24 de agosto de 1956 o time do Luziânia recebeu a TAÇA CIDADE DE PLANALTINA ao vencer o combinado Formosa-Planaltina, por 1x0.
Gols: Primeiro Jogo – Ciliu, Toco e Francisco – Segundo Jogo - Toco.
Time Campeão – Joaquim Roriz; Lala, Zelão, Zequinha Roriz e Churrasquinho; Wanderlan e Jair Dentista; Ziu, Francisco, Toco e Ciliu.
1958
CAMPEÃO DA TAÇA ALVARO DE MORAIS
Em jogo realizado no dia 19 de janeiro de 1958, o time do Luziânia, venceu a Cia. Telefônica de Goiânia, por 2x1, conquistando a Taça Álvaro de Morais.
O time Campeão: Luziânia – Isauro, Evaldo Carneiro, Ditinho, Osmar Tormim e João Paulo; Wanderlan e Toco: Braguinha, Francisco, Apite e Mitarmon.
O PRIMEIRO TÍTULO NO FUTEBOL BRASILIENSE
No dia 27 de abril foi realizado o primeiro torneio futebolístico do Distrito Federal, que teve início às 09:00 hs da manha no campo do IPASE onde hoje esta situada o INSS, no primeiro jogo o Luziânia venceu o time do IPASE por 1x0, gol do atacante Braguinha que foi campeão carioca pelo Botafogo-RJ em 1948 e jogou na Seleção Brasileira, na final o Luziânia, venceu o Guará por 4x1, sendo o primeiro time a levantar um troféu de campeão e conquistando o primeiro título na Historia do futebol Brasiliense.
O time campeão - Isauro; Ditinho, Ralf, Ildomar e Churrasquinho; Wanderlan e Toco; Francisco, Braguinha, Bolão e Paulistinha. Técnico: Onete Alves.
1959
CAMPEÃO DA TAÇA CENTENARIO DE PLANALTINA
No dia 24 de agosto foi realizados em Planaltina em comemoração ao Centenário de Fundação da cidade que foi fundada no dia 19 de agosto 1859, o quadrangular com a participação das equipes do Colombo, Formosa, Planaltina. O time do Colombo não compareceu e o time do Luziânia venceu no primeiro jogo o Planaltina, por 1x0, e no segundo jogo o Formosa por 2x0, conquistando a Taça do Centenária da Cidade de Planaltina.
Ficha Técnica
Local: Estádio Municipal de Planaltina
Gols: Nos dois jogos – Toco no primeiro – Francisco e Toco no segundo
Time Campeão - Milton Gonçalves; Ditinho, Evaldo Carneiro, Ildomar e Ciliu; Wanderlan e Osmar Tormim; Francisco, Toco, Peru e Jair Dentista.
1962
BI – CAMPEÃO DA COPA DO PLANALTO
No dia 02 de setembro de 1962, o Luziânia conquistou a Copa do Planalto, organizada pelo deputado Juarez Bernardes, ao vencer na final o Formosa por 6x1.
Ficha Técnica
Local: Estádio Municipal
Gols: Toco (2), Tiãozinho, Bubu, Francisco e Peru
Luziânia – Milton Gonçalves; Coquinho, Ildomar, Bimba e Soguinho (Ciliu); Wanderlan e Tiãozinho; Bubu, Toco, Francisco e Peru
1992
CAMPEÃO DA TAÇA ZEQUINHA RORIZ
Time do Luziânia venceu o time do Botafogo-RJ, por 1x0, gol marcado pelo atacante Rogerinho, em jogo que marcou a inauguração do estádio Zequinha Roriz e conquistando a TAÇA Zequinha Roriz.
O Time que conquistou a Taça: William Stain; Marcelo Roriz, Gilmar, Eduardo Gaúcho e Marquinhos; Luciano, Carlos Alberto e Zé Carlos; Zé Vieira (Ed Carlos), Marcelo Cruz e Rogerinho (João Cortes). Técnico: Sidney Nascimento
1996
CAMPEÃO BRASILIENSE DE JUNIORES
No dia 28 de julho de 1996 ao empatar no estádio do CAVE em 0x0 com o Brasília, em jogo realizado na preliminar da decisão dos profissionais entre o C.R Guará e a S. E do Gama e conquistar a taça de Campeão.
Time Campeão – Iran; Valdo, Daniel Melo, Alex e Chaves; Marcelão, Iron e Eltinho; Charles, Gustavo e Edson. Técnico: Eliseu Bernardes – Participaram da campanha – Fábio, Dilson, Everson, Flavinho, Papelim, Fabrício, Rogério, Cleber, William, Lindo e Elizeu.
1997
BI CAMPEÃO BRASILIENSE DE JUNIORES
No ano dia 22 de novembro de 1997 o time do Bi-Campeonato venceu no Estádio Serra do Lago o Botafogo/Sobradinho por 1X0 gol olímpico marcado pelo meia Iron.
FICHA TECNICA
Local: Estádio Zequinha Roriz
Arbitro: Nilton de Castro
Auxiliares: José Caldas e Osia Castro
Gol: Iron – “Olímpico”
LUZIANIA - Zeca; Valdo, Victor, Jean e Antônio Carlos; Iron, Marcelão e Flavinho e Serginho; Aerton e Giovani Paraná. Técnico: Eliseu Bernardes – RESERVAS – Som, Edson, Dílson, Esli, Cláudio, Fred e Kalheb – PARTICIPARAM DA CAMPANHA: Wilson, Reginaldo, Arnaldo Passos.
BOTAFOGO SOBRADINHO – Clayton; Anderson, Zezão, Kleber e Anderson; Júnior Baiano, Alex Ramos e Vagner; Júnior, Totonho e Roberto. Técnico: Alha
2006
CAMPEÃO BRASILIENSE FEMININO
CAESO 2X1 LUZIÂNIA
Ficha Técnica
Local: Estádio do CAVE
Data: 09.07.2006
Arbitro:
Gols: Sueli (Caeso) – Adriana e Cirlene (Luziânia)
Caeso – Walquiria; Rosilene, Lea, Elza e Luana; Deca, Ranuze e Kelly; Suely, Jamaica e Jack. Técnico: Waltinho
Luziânia – Duda; Rose, Tatiane, Dineia e Manu; Adriana, Jô e Meiry; Nil, Cirlene e Jandira. Técnico: Jonhe Alexandre
Participaram ainda: Zezulda, Luana, Andréia, Virlane, Alice, Nélia e Patrícia.



Criar um Site Grátis   |   Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net